FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Pelotas - Bandidos assaltam loja no centro da cidade em plena luz do dia

Os bandidos deram mais um exemplo de ousadia em Pelotas. No início da tarde desta sexta-feira (26) eles assaltaram uma loja em pleno centro da cidade, na esquina das ruas General Neto e 15 de Novembro.
Policiais da Brigada Militar foram até o local e assistiram às imagens das câmeras de segurança para tentar capturar os bandidos (Foto: Divulgação - DP)
Foto: Divulgação/Diário popular
Três homens entraram no estabelecimento, que trabalha com venda e conserto de celulares, anunciaram o assalto e "limparam" a loja, carregando tudo o que podiam. A ação durou cerca de dois minutos e foi captada pelas câmeras de segurança do local. Pontos comerciais próximos também podem ter gravado a fuga do trio em seus equipamentos de vídeo. Ao menos um dos homens estava armado.
Insegurança geral
E os criminosos parecem mesmo não ter mais limites na hora de escolher seus alvos. Nesta quinta-feira uma creche foi assaltada na rua Mário Peiruque, Zona Leste de Pelotas. Os bandidos levaram carne e objetos das crianças, como televisão e aparelho de som. Ainda na quinta, no bairro Fragata, uma igreja foi arrombada.


Fonte: Diário Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog