FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 18 de setembro de 2016

BRIGADA MILITAR DE SÃO LOURENÇO DO SUL ENCONTRA CRIANÇA DESAPARECIDA E EFETUA A PRISÃO EM FLAGRANTE POR SEQUESTRO E CÁRCERE PRIVADO



Na noite de sábado (17) por volta das 19h36min, à guarnição da Vtr 10088, foi acionada a comparecer na Rua Independência, onde segundo a mãe de uma criança, informou o desaparecimento de sua filha de 09 anos, que o suspeito seria o seu ex companheiro que tinha gritado que iria levar a menor. A comunicante foi encaminhada a DP local onde foi efetuado o registro como desaparecimento de menor.
 
Diante das informações, os policiais Militares passaram a efetuar averiguações juntamente com a Polícia Civil, sendo localizado em via publica o acusado com a criança, que ao avistar os policiais Militares o mesmo empreendeu fuga, sendo alcançado e dominado, onde foi necessário o uso moderado da força.
O acusado resistiu a abordagem e ambos foram encaminhados ao HPS, a posterior o acusado foi apresentado na DP e a autoridade policial de plantão determinou a lavratura do flagrante por Sequestro e Cárcere Privado. A criança ficará sob a guarda de sua mãe.

BRIGADA MILITAR A FORÇA DA COMUNIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog