FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Homem é morto a tiros em Cerro Grande do Sul

Um homem identificado como Jerri Adriani Duarte Maciel, 44 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (2), por volta das 8h40min. O crime ocorreu em uma estrada do interior da localidade de Garambéu, no interior de Cerro Grande do Sul, no momento em que a vítima caminhava no local.

Foto: Regional de Notícias
A Brigada Militar e Polícia Civil foram acionadas por moradores locais que ouviram os disparos. O local foi isolado para preservar a cena enquanto é aguardada a chegada do Instituto Geral de Perícias.
As cápsulas encontradas no local do crime indicam que foram efetuados no mínimo 10 disparos de calibre 0.9mm, e que aparentemente a maioria atingiu a vítima na cabeça e nas costas. Marcas de pneus na estrada fazem crer que o autor dos disparos estava a bordo de um carro, que teria fechado a vítima contra a sargeta para abordá-la.

Um morador próximo contou que ouviu os disparos e no mesmo momento uma mulher entrou correndo em seu pátio procurando abrigo e se escondendo atrás dos móveis.


Jerri tem diversas passagens pela polícia tendo inclusive cumprido pena por homicídio. A polícia deteve a mulher que estava junto no momento do crime e está interrogando-a na tentativa para obter mais informações.

Regional de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog