FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Mulher morre após ser atropelada e arrastada por 100 metros no RS

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante suspeito de atropelar e arrastar uma mulher de 55 anos por cerca de 100 metros na cidade de Dois Irmãos, no Vale do Sinos. Conforme a Brigada Militar, o atropelamento aconteceu por volta das 23h de quinta-feira (1º) no bairro Floresta.
A vítima caminhava pela rua quando foi atingida por um veículo Renault Sandeiro, que a teria arrastado por cerca de 100 metros. O motorista alegou que não tinha visto que a mulher tinha ficado presa ao veículo, conforme relatou a Brigada Militar.

Foto: Brigada Militar
Ainda de acordo com a Brigada Militar, após localizarem a vítima caída na rua, os policiais consultaram imagens de câmeras de segurança que possibilitaram a identificação do veículo.

As imagens, segundo a BM, mostram o motorista descendo do carro e soltando o braço da vítima. Em seguida, ele teria embarcado e fugido sem prestar socorro.
Por meio das imagens foi possível fazer a identificação do veículo, que foi localizado por volta das 2h desta sexta-feira (2) estacionado no pátio de uma casa. Foi feito o contato com o responsável pelo carro, que foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo, onde foi feito o registro da ocorrência, com a prisão em flagrante do suspeito.
A vítima foi encaminhada ainda para atendimento no Hospital de Pronto Socorro de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, mas não resistiu aos ferimentos. 

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog