FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 3 de dezembro de 2016

PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE EM PIRATINI

Foto: Divulgação BM
Após receber diversas denuncias de Tráfico no município de Piratini, a SI (Seção Inteligência) com apoio do Policiamento Ostensivo nesta sexta-feira (02-12), monitoraram um referido ponto de tráfico, visualizando B.N.S. P, DN 31/01/02, em frente ao local e quando foram tentar abordá-lo este fugiu para o interior da residência, onde estavam mais duas pessoas sendo identificadas como D.S.S, DN 01/11/96, e R.G.A, que consultado tomou-se conhecimento de que o mesmo estaria foragido da Fase.

Foto: Divulgação BM
Em revista pessoal foi encontrado um tijolo de maconha pesando 3,97gramas com acusado B.N.S.P, com D.S.S foi encontrado r$594,25 reais, 01(uma ) pedra de Crack pesando 0,58 gramas, 53 Petecas de Cocaína pesando 12,21 gramas, 78 pedras de Crack fracionadas para a venda pesando 17,50 gramas, um tijolo de Maconha de aproximadamente 238,84 gramas e 04 (quatro) celulares, já com R.G.A foi encontrado em sua posse uma Balança de precisão da marca Diamond.

Os acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Hospital de Piratini para exames médicos e posterior a DPPA para confeccionar o devido registro e providências cabíveis.


Fonte: Comunicação Social da Brigada Militar de Canguçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog