FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 14 de janeiro de 2017

PRF recupera veículo furtado. A PRF acompanhou o veículo por 100 Km na BR 293


No final da manhã desta sexta-feira (13), na cidade de Quaraí, a Polícia Rodoviária Federal  recuperou uma Renault/Duster que havia sido roubada em Guaíba no dia 31/12/2016.

Durante fiscalização de trânsito na BR 293, na cidade de Santana de Livramento, a equipe visualizou o veículo em alta velocidade, tendo seu condutor desobedecido a ordem de parada e empreendido fuga. Iniciou-se um acompanhamento tático pela BR 293, durante o qual o condutor da RENAULT/Duster causou risco de vida à equipe PRF, lançando objetos na direção da viatura (macaco, chave de roda e extintor) e também aos demais usuários da rodovia federal, uma vez que transitava em alta velocidade na contramão para forçar caminhões e veículos leves a trocarem de pista, lançando-os também contra a viatura.

Após aproximadamente 100 km de acompanhamento, o condutor da Duster entrou na cidade de Quaraí e continuou a dirigir de forma perigosa, desrespeitando vias preferenciais e transitando pela contramão. Ao perceber que a viatura da PRF havia reduzido a velocidade para evitar colisão com outro veículo, o individuo aproveitou para abandonar o veículo e fugir. Até o momento o autor do fato não foi encontrado. Analisados os sinais identificadores do veículo, constatou-se que se tratava de objeto de roubo, crime cometido em Guaíba no dia 31/12/2016.

O veículo foi apreendido e encaminhado para a delegacia de polícia civil de Quaraí. Ressalta-se que apesar de todas as manobras bruscas e da velocidade empreendida nenhuma pessoa se feriu, nem houve danos a propriedade de terceiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog