FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Três pessoas são presas com drogas em ônibus vindo de Santa Catarina

Na ação três adolescentes foram apreendidos, além de ecstasys, LSD, maconha, dinheiro e celulares
Prisão
Presos - Foto: Polícia Civil
Policiais da 3ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (DIN) do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc)  prenderam três homens e apreenderam três adolescentes. Eles foram abordados em uma van que partiu de Criciúma/SC para a Região Metropolitana de Porto Alegre. O veículo e seus integrantes foram revistados e o canil do Denarc também foi utilizado.
Segundo o delegado Rafael Pereira, com o grupo foram encontrados comprimidos de ecstasys de alguns tipos, LSD com a figura do filme "fabrica de chocolate", maconha pronta para a venda, cigarros artesanais de maconha já prontos, dinheiro e celulares. Os homens foram autuados em  flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As outras três pessoas são menores de idade e foram apreendidos e realizados os procedimentos de praxe.
Os trabalhos começaram no domingo (15/01) pela madrugada e encerraram no início da madrugada dessa segunda-feira (16/01).  Essa ação impediu a formação de um esquema de venda ao público em festa eletrônica que ocorre em cidade da Região Metropolitana – salientou o delegado.
O Diretor de Investigações do Denarc, delegado Mario Souza, afirmou que "a ação foi cirúrgica ao monitorar o veículo e apreender as drogas, impedindo a chegada do entorpecente a festa, local principalmente frequentado por adolescentes e jovens. A ação é mais uma edição da Operação Noturna onde o Denarc realiza o monitoramento constante de eventos noturnos.
Os presos serão encaminhados ao sistema prisional e os menores aos procedimentos de praxe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog