FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Mulher é presa com pistola e droga em Pelotas

ação policial
Foto: Polícia Civil
A Delegacia de Homicídios de Pelotas, em continuidade à Operação Ceifadores, coordenados pelo Delegado Félix Fernando Rafanhim, cumpriu na manhã desta terça-feira (21), cinco mandados de busca e apreensão, referentes à Operação Ceifadores, que investiga dois duplos homicídios, ocorridos em 2015, em Pelotas.

O objetivo, segundo o delegado, era a localização de armas e objetos relacionados com os crimes de homicídios. Os bairros em que foram cumpridos os mandados foram: Fragata, Areal e Laranjal. A ação contou com o apoio dos agentes da DEAM/Pelotas.

Durante as buscas em uma das residências os policiais encontraram uma pistola Taurus, calibre 380, com a numeração raspada, 41 de munição de calibre 9mm; 28 munições de calibre .380; 22 munições de calibre 38 e duas munições de 32, além de 170 gramas de maconha, um comprimido de ecstasy a quantia de R$ 1.220, em espécie.

A mulher D.C.C.S, de 26 anos, que estava na casa, de  26 anos, foi conduzida até a delegacia, onde foi autuada em flagrante de porte arma e uso restrito e tráfico de entorpecentes. Após os tramites de polícia judiciária a presa será encaminhada ao Presídio Regional de Pelotas.

18ª DELEGACIA DE POLÍCIA REGIONAL DE PELOTAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog