FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Operação Katáschesi prende homens em Pelotas suspeitos de agenciarem casa noturna com garotas de programas menores de idade

Operação Katáschesi prende homens em Pelotas suspeitos de agenciarem casa noturna com garotas de programas menores de idade
Foto: Polícia Civil

Agentes da DEFREC/Pelotas, sob a coordenação do Delegado de Polícia Rafael Lopes, na madrugada de hoje (24), por volta das 00:30h., quando foram verificar uma denúncia de que na casa noturna, localiza na Av. Adolfo Fetter, havia um indivíduo armado juntamente com menores trabalhando como garotas de programa.

Os agentes da DEFREC ao chegarem no local, localizaram o individuo J.M.S., alcunha DIONINHA, (foto 01) contra quem há mandado de prisão temporária expedida pela 4ª Vara Criminal desta comarca, a prisão foi decretada em razão da Operação KATÁSCHESI, sendo esta prisão a última a ser cumprida. 

O foragido estava com um veículo FORD/FOCUS, que foi apreendido e recolhido ao depósito.

Os agentes ainda localizaram no interior da casa noturna, um indivíduo que se identificou como L.A.M.C., DN 28/12/1981 (foto 02), com quem foi encontrada uma pistola BERSA, calibre .380, fabricação Argentina, municiada com 14 cartuchos, o indivíduo informou que é gerente do local.

Diante destes fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e juntamente com o foragido foram conduzidos ao Pronto Socorro Municipal de Pelotas e posterior apresentado a autoridade policial de plantão, para a autuação em flagrante e cumprimento do mandado de prisão. 

Após encaminhados ao Presídio Regional de Pelotas, onde ficam a disposição da justiça.

A imagem pode conter: noite, carro e atividades ao ar livre

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog