FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Suspeito por latrocínio é preso em Pelotas

Na manhã de hoje, agentes da DEFREC/Pelotas, sob o comando do Delegado de Polícia Rafael Lopes, em cumprimento a mandado de prisão, prenderam o indivíduo R.F.R.M., DN 14/11/1990, acusado de latrocínio, fato ocorrido em 19 de janeiro de 2016, quando a vítima Armindo Seefeldt, 72 anos, morreu após ser baleado em um assalto ao armazém na rua Plácido de Castro, loteamento Santa Terezinha, em Pelotas. 

Na época o acusado juntamente com outros três indivíduos em duas motocicletas chegaram no local, onde dois que estavam na carona das motocicletas, sacaram as armas e roubaram cerca de R$ 100,00, em dinheiro e vinte carteiras de cigarros, ao saírem do local o acusado e os seus comparsas, ao percebem que a vítima observava a placa da moto dos assaltantes, foi quando um deles efetuou dois disparos contra a vítima, que chegou a ser socorrida, mas entrou em óbito no hospital.


Uns dias após o crime, um adolescente infrator de 16 anos, foi apreendido e confessou sua participação no assalto ao armazém na zona norte de Pelotas e na morte do da vítima.

O que levou a autoria dos assaltantes foram as anotações, que a vítima fez da placa da moto no local do crime. Armindo foi atingido no abdome e recebeu atendimento no Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog