FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 21 de março de 2017

PATRAM e Vigilância Sanitária apreendem mais de uma tonelada de carne imprópria para o consumo em Pelotas

Foto: Divulgação PATRAM
Em 20/03/2017, após denúncia realizada na sala de operações do 4° BPM, informando movimentação anormal de veículos e pessoas em uma residência no Bairro Areal, foi deslocada ao local uma Guarnição do Pelotão de Operações Especiais é uma da PATRAM - Pelotas, sendo verificado em cinco freezeres aproximadamente 1.250 kg de carne bovina em péssimas condições de higiene, 03 balanças digitais, 01 balança de madeira, 02 ar-condicionados split em suas respectivas caixas importados, 200 DVDs piratas, 320 frascos de agrotóxico.

Foto: Divulgação PATRAM
Foi solicitada a presença da vigilância sanitária que constatou que as carnes estavam embaladas de forma individual e com preço e, diante das condições que o produto estava armazenado, foi lavrado Auto constatando que a carne não possuía procedência e imprópria ao consumo humano. 




Diante dos fatos, o indivíduo que estava no local foi preso em flagrante delito, apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e após conduzido ao Presídio Regional de Pelotas.

A carne foi inutilizada totalmente, sendo que o autor responderá pelos crimes contra a economia popular, ambiental e violação de direitos autorais.

Foi ainda encontrado pelos policiais, carcaça de caça, que foi encaminhada ao Núcleo de Reabilitação dá Fauna Silvestre para a identificação da espécie.

Foto: Divulgação PATRAM
O que mais chamou a atenção dos policiais é que o local possuía estrutura para desossa, com vários ganchos embalagens e máquina para moer carne.

A PATRAM informa que intensificou suas ações em todas suas regiões por terra, água e ar (drone) e conta sempre com apoio da Comunidade no combate aos crimes ambientais na preservação do Meio Ambiente para as presentes e futuras gerações!


Denúncias podem ser feitas através dos telefones (053) 3309-5380 ou (053) 3225-3722.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog