FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 20 de março de 2017

Policial é baleado após assalto em joalheria no Shopping Pelotas

Um assalto a uma joalheria, por volta das 12h30min, no Shopping Pelotas resultou em pelo menos um baleado. Trata-se de um policial militar que, segundo informações estava chegando ao estabelecimento.

Conforme populares, quatro homens, após cometerem o crime, saíram correndo e dispararam pelo menos dois tiros no interior do shopping e outros para abrir caminho já no estacionamento, o que provocou tumulto entre funcionários.

O grupo teria embarcado em um Logan prata e fugido. O homem baleado na cabeça foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro de Pelotas. Segundo informações do capitão Anderson Wenitt, o policial passa por um procedimento cirúrgico, mas chegou consciente no hospital. Ainda conforme o capitão, o PM teria sido atingido acidentalmente quando os ladrões, em fuga, passaram a atirar a esmo.

O policial é Tales Nobre de 28 anos e está em estado grave na UTI do Hospital Universitário. 

Ele foi atingido por dois disparos,  Um frontal e um de raspão na cabeça. 

As forças de segurança apreenderam dois veículos que podem ter relação com o assalto. 

A Polícia Civil tenta identificar os criminosos que assaltaram no início da tarde desta segunda-feira (20) uma joalheria do Shopping Pelotas. 

O PM Tales Nobre, 28, havia chegado ao estabelecimento quando se deparou com a dupla em fuga pelo estacionamento do centro comercial. Segundo a polícia, na tentativa de conter os criminosos, o PM abordou os suspeitos, que reagiram à abordagem e dispararam contra o policial. Ele revidou os tiros, mas foi baleado. A dupla conseguiu fugir em um Renault Logan que os aguardava na avenida Ferreira Viana levando duas peças que estavam no mostruário da loja. O estado de saúde do policial militar é grave. 

Pouco depois a Brigada Militar localizou na avenida Fernando Osório o Logan com placas de Santa Catarina utilizado na fuga e um VW SpaceFox abandonado no Areal que, segundo a BM, também teria sido usado pelos suspeitos. 

Policiais da Brigada Militar e agentes da Defrec realizam diligências para localizar os criminosos. Quem tiver informações pode ligar para o Disque-Denúncia da BM - (53) 3227-7171, ou 197 da Polícia Cívil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog