FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Mulher grávida morre em acidente de trânsito na BR-116 em Camaquã

Foto: WhatsApp
Um acidente de trânsito no final da tarde desta quinta-feira (27) vitimou uma mulher na BR-116 em Camaquã. A colisão entre um Fiat Uno vermelho e uma carreta ocorreu sobre a ponte do bairro Getúlio Vargas, na altura do quilômetro 400,2 da rodovia federal.

No acidente uma mulher grávida de oito meses que estava no carro ficou presa nas ferragens e precisou da ajuda dos serviços do Corpo de Bombeiros Misto de Camaquã. Segundo informações, havia também no carro pelo menos uma criança.

Equipes de resgate estiveram no local e encaminharam a mulher ainda com vida para o Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã. Mais tarde, a vítima identificada como Gabriela Pilati, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e, infelizmente, acabou falecendo no hospital. Gabriela residia em Camaquã com a família.

Testemunhas relataram nas redes de relacionamento, que a carreta envolvida no acidente para não atingir outro veículo de carga que ia à sua frente e freou por alguma razão, acabou invadindo a pista contrária e atingindo o automóvel.
Ambos os veículos são emplacados em Camaquã-RS.

A carreta também estava no local do acidente, mas o motorista não foi localizado enquanto os bombeiros atendiam a ocorrência. O trânsito flui lenta e alternadamente no local. 

Blog do Juares


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog