FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Brigada Militar de Piratini prende por tráfico



BRIGADA MILITAR EFETUA PRISÃO DE SUSPEITOS DOS CRIMES DE ROUBO E TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS EM PIRATINI

Em PIRATINI, sede do 4º Pel. da 5ª Cia do 4º BPM, na noite de quinta-feira, 22 de junho de 17, a brigada militar realizou a prisão de dois indivíduos, os quais são suspeitos de estarem efetuando roubo a pedestres e praticando o crime de tráfico ilícito de drogas naquela cidade. 

A guarnição da brigada militar, quando em patrulhamento ostensivo de rotina, visualizou dois indivíduos, nas proximidades do cemitério, que ostentavam características de pessoas suspeitas de estarem cometendo atos ilícitos na referida cidade. Embora a guarnição se utilizar do fator surpresa, ambos ao avistarem a viatura se anteciparam e dispensaram um invólucro ao solo.


No ato, interpelaram a dupla, mediante a voz de abordagem, a fim de proceder a busca pessoal e posterior identificação, visto fundada suspeita, diante as características, onde lograram êxito em localizar com um deles uma quantia de R$: 350,00 reais e um cigarro de maconha, e no pacote dispensado, encontraram 31 pedras de CRACK que pesam aproximadamente 5g, já embaladas para a venda, e outra pedra com aproximadamente 13g. A dupla foi encaminhada coercitivamente ao HPS local e posterior à DP para registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog