FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Venâncio Aires: condenado homem que matou ex-companheira em frente a hospital

Foto: Terra FM
Nesta quarta-feira, 21, o réu Julio César Kunz foi condenado a 28 anos e quatro meses de prisão em regime fechado pelo feminicídio contra Mirian Roselene Gabe e pela tentativa de homicídio de Luis Carlos Vilante. Atuou em plenário o promotor de Justiça Pedro Rui da Fontoura Porto, que foi quem ofereceu a denúncia contra Kunz à Justiça. 

O crime praticado contra a mulher foi qualificado, pelo recurso que dificultou a defesa da vítima. Kunz foi preso em flagrante e permaneceu até o julgamento no Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Ele não terá possibilidade de recorrer em liberdade.

OS CRIMES

No dia 22 de março de 2015, por volta de 22h, Julio Kunz desferiu socos e puxões de cabelo em sua ex-companheira. Motivado por ciúme, seguiu-a de carro, enquanto ela tentava fugir no veículo conduzido por Luciano André Hochscheidt, que era seu atual namorado. Kunz interceptou o veículo no Acesso Leopoldina, provocando uma colisão e partiu para cima da vítima, agredindo-a repetidas vezes. A agressão só cessou com a intervenção do namorado de Mirian e porque moradores anunciaram que a Polícia Militar estava a caminho.

Mirian e o namorado foram até a Delegacia de Polícia prestar queixa da agressão e ela foi orientada a seguir até o Hospital São Sebastião Mártir, por volta das 0h15min. Não satisfeito, Kunz foi até o local e obteve junto ao vigilante a informação de que a mulher estava sendo medicada. O homem então aguardou-a nas adjacências do hospital, esperando sua saída. Assim que Mirian estava saindo, recém medicada, Kunz sacou uma arma de fogo e atacou-a de surpresa, perseguindo-a pelos corredores do setor de emergência até alcançá-la e dominá-la. Ele a levou à força para fora do hospital, arrastando-a pelos cabelos, e atirou duas vezes no braço direito, uma vez no abdome e acertou um quarto tiro na têmpora direita da cabeça.

Antes de matar Mirian, Julio Kunz, tentou matar o vigilante Luis Carlos Vilante para assegurar a execução do feminicídio. Ele atirou na região abdominal esquerda do vigilante, que somente não morreu por circunstâncias alheias à vontade do agressor, já que foi prontamente socorrido por funcionários do hospital e submetido a procedimento cirúrgico de urgência. 


Agência de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog