FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 17 de julho de 2017

BM prende duas pessoas suspeitas de praticar o crime de tráfico de drogas em Canguçu


Na noite do dia 16/07/2017, por volta de 22h30min, a Brigada Militar, em Canguçu, sede da 5°cia de polícia militar do 4° BPM de Pelotas, recebeu denúncia via 190 sobre dois indivíduos, que pelas características que ostentavam, poderiam estar cometendo atos ilícitos. 

Diante das informações fidedignas e em posse das características, a guarnição de serviço realizou averiguação, no bairro Vila Nova proximidades da BR-392.

Na ocasião, localizaram dois indivíduos que ostentavam as mesmas características repassadas, estes estavam adentrando em uma boate, as margens da BR392, entretanto, não lograram êxito, sendo abordados e, diante da fundada suspeita, foram submetidos a busca pessoal, onde os policiais encontraram, com um deles, cerca de 25g de uma substância em forma de pedra, com aparência de crack e outro invólucro com substância com aparência de maconha, que provavelmente seriam comercializadas naquele local.

Os indivíduos foram conduzidos coercitivamente ao HPS local e posteriormente a Delegacia de Polícia Civil, onde receberam a voz de prisão em flagrante pela autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog