FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Operação carga virada prendeu cinco homens por furto de carga, formação de quadrilha e receptação em Canguçu

Na noite dessa quinta-feira (12/05), policiais da Delegacia de Polícia (DP) de Canguçu deflagraram a Operação Carga Virada e efetuaram a prisão de cinco indivíduos relacionados a furtos de cargas alimentícias de caminhões de carrocerias fechadas. Na ação, os policiais tomaram conhecimento de que um caminhão havia tombado na BR-392, KM 104, e iniciaram o monitoramento do local, através de fotos e filmagens.
Prisão


Na Delegacia de Polícia o Delegado Rafael Brodbeck autuou por furto qualificado e formação de quadrilha M.B.Q, 35 anos, M.D.D.A., 30 anos, C.S.S., 32 anos, A.S.A, 32 anos e por receptação qualificada S.N., de 43 anos.


Segundo o delegado Rafael Brodbeck, a associação criminosa furtava cargas de aproximadamente 45 toneladas de soja, sendo que após o monitoramento, os agentes conseguiram interceptar dois caminhões que efetuariam a entrega da mercadoria para depósitos de grãos, localizados no município de Canguçu. Os homens foram autuados em flagrante por receptação qualificada, furto qualificado e associação criminosa e, após os procedimentos legais, foram encaminhados ao Presídio.

Fonte: DP Canguçu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog