FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Ônibus de excursão para Serra Gaúcha tem passageiros assaltados na BR-116, próximo ao Restaurante das Cucas


No início da madrugada desta terça-feira (17) uma lotação de ônibus de excursão foi assaltada nas proximidades do Restaurante das Cucas, na BR-116, entre os municípios de Sertão Santana e Barra do Ribeiro.

O ônibus com excursão para compras havia partido da cidade de Rio Grande e seguia viagem com os passageiros para a Serra Gaúcha, quando na BR-116 foi interceptado por dois automóveis que o fizeram parar. Dos carros descerram pelo menos quatro homens usando capuzes e armados, que anunciaram o assalto e tomaram o coletivo.

Após rodarem por alguns minutos em estradas vicinais, os criminosos pararam em um determinado local, onde fizeram o recolhimento de pertences das vítimas entre aparelhos celulares, dinheiro, roupas, joias e cheques. Ninguém ficou ferido na ação criminosa. Estavam no ônibus cerca de vinte e oito pessoas.

Um dos ladrões que entrou no ônibus vestia um moleton de cor vermelha, usava touca ninja e portava pistola. Outro vestia roupa escura, usava uma camiseta no rosto, era gordo e nervoso e portava um revólver. O terceiro usava uma bandana de camiseta no rosto e portava uma arma longa. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.

Informações do Blog do Juares


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog