FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Homem suspeito de homicídio de bebê de dez meses é preso em Santana do Livramento


A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Santana do Livramento, prendeu na noite desta terça-feira (20) um homem, de 26 anos, suspeito de homicídio de um bebê, naquele município. Os policiais cumpriam mandado de prisão preventiva por homicídio.
Segundo a delegada Ana Tarouco, o crime teria ocorrido em 08 de fevereiro deste ano contra um bebê, de dez meses, filho da namorada do preso. 
De acordo com o homem, ele não aguentava mais ouvir o choro da criança e, após apertar o pescoço da vítima, lhe deu um banho, vestiu e o deitou na cama da mãe, tudo para tentar encobrir os fatos.
A investigação prossegue para apurar eventual omissão da mãe da criança, dado que, durante o crime, a mesma não estava na residência, local de onde já havia saído horas antes, deixando a criança aos cuidados do acusado. Em um primeiro momento o homem negou qualquer envolvimento nos fatos, indicando que a criança teria sofrido uma queda. Após a coleta de novos elementos, onde inclusive se apurou que dias antes o homem já havia ameaçado a criança de morte, a equipe ouviu novamente o indivíduo que acabou confessando a prática do crime, fornecendo detalhes dos fatos, os quais foram confirmados pela perícia – relatou a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog