FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

PRF ATENDE ACIDENTE COM ÓBITO EM SÃO GABRIEL

Foto: Divulgação PRF 

A PRF atendeu um acidente com óbito na manhã desta sexta-feira (16), na BR 290 em São Gabriel.

Um Gol emplacado em Maringá-PR que seguia no sentido Rosário do Sul x São Gabriel e um caminhão boiadeiro com placas de São Gabriel que seguia no sentindo contrário colidiriam frontalmente por volta de 7h30, próximo ao km 443 da BR 290. Após o impacto, o caminhão saiu da pista.

O condutor do Gol, um homem de 47 anos natural de Encruzilhada do Sul, morreu no local. O passageiro do automóvel e o motorista do caminhão ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU.  

O trânsito flui normalmente e a equipe policial permanece no local aguardando a chegada da perícia.

Informações A notícia 

VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR-290 TRABALHAVA EM EMPRESA DE ESCOLTA ARMADA DE PORTO ALEGRE

Um homem de 47 anos, identificado como sendo Jesus Natal Rodrigues do Amaral, de Encruzilhada do Sul, morreu no começo da manhã desta sexta-feira (16/02) em um acidente de trânsito na BR-290. Amaral conduzia um veículo Gol, placas de Maringá (Paraná) – da empresa de escolta armada GESEG, de Porto Alegre – que colidiu frontalmente com um caminhão boiadeiro, placas de São Gabriel. O acidente aconteceu no quilômetro 443, por volta de 7h30min, entre os municípios de São Gabriel e Rosário do Sul. Foi a quarta morte em acidente de trânsito, registrada pela PRF, este ano na rodovia federal no trecho de São Gabriel.
Mais duas pessoas ficaram feridas. O passageiro do Gol – Everton Santos de Lima, de 28 anos – e o motorista do caminhão – Aimoré Mello Xavier, de 33 anos – foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros de São Gabriel e trazidos para o Hospital de Santa Casa de Caridade.
Segundo a PRF, o Gol seguia no sentido Rosário do Sul / São Gabriel e o caminhão boiadeiro no sentindo contrário quando colidiram. Com o choque, o caminhão saiu da pista e o automóvel foi jogado para a lateral com a parte frontal completamente destruída. A Polícia ainda apura o que poderia ter causado o acidente.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil de São Gabriel / Rosário do Sul e por uma equipe da PRF de Rosário do Sul. No Gol, foram localizados um revólver, uma pistola e uma espingarda, armamento que ficou aos cuidados da patrulha da PRF.

O trânsito não chegou a ser paralisado. O movimento de veículos foi controlado pela PRF. A polícia ainda aguarda a chegada de peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) para liberação do corpo da vítima que ainda permanece no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog