FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Três homicídios em noite violenta em Pelotas

As primeiras horas deste sábado (17) foram violentas em Pelotas. Dois homens foram executados com disparos de arma de fogo. Os casos aconteceram no Navegantes III e no Getúlio Vargas. Outra morte violenta também foi confirmada pela Policia Civil, no entanto, até o momento ainda não há informações oficiais do crime.

O primeiro fato aconteceu no começo da madrugada deste sábado. André Luiz Amaro Rubira, 20, foi executado com no mínimo um tiro na cabeça e outro nas costas. O caso aconteceu na rua Direitos Humanos no Navegantes III. André foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-Socorro de Pelotas (HPS).

O outro caso violento da noite aconteceu na rua doze do Getúlio Vargas. Guilherme Flores da Silva, 23, foi executado com vários disparos nos braços, tronco e cabeça não sendo possível precisar quantos tiros acertaram a vítima. Guilherme foi atendido pelo Samu, no entanto, morreu durante o percurso até o HPS.

A Polícia Civil confirma outro homicídio em Pelotas. O fato aconteceu na rua 14 do Getúlio Vargas. Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem do Diário Popular, uma jovem de 20 anos foi morta por disparos de arma de fogo. O namorado da vítima também foi baleado. Ele foi encaminhado ao HPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog