FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Brigada Militar prende três homens por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma em Pelotas

Policiais militares do 4º BPM prendem homens por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma


Na tarde de quarta-feira (23/5), no  bairro Dunas, em Pelotas, três homens foram presos por policiais do 4º BPM  por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de uso restrito. 

Houve ligações ao 190 – telefone de emergência da Brigada Militar (BM) – informando que estavam acontecendo disparos de arma de fogo em via pública
Foram feitas diligências, sendo  localizado um automóvel de cor prata no qual estariam as pessoas envolvidas nos disparos. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram abordados pela BM. 

Durante a abordagem foram encontrados com os homens um revólver Magnum Calibre .44, desmuniciado,  da marca S&W, um revólver calibre 38 marca Rossi com seis munições intactas. 

Em vistoria no interior do automóvel, foram localizados três tijolos de maconha pesando 45g. Com o terceiro envolvido, que fugiu em outra direção, estavam  aparelhos celulares, relógios, duas munições de fuzil, duas munições de calibre .45, um estojo sem identificação, dois estojos de festim calibre 7.62, uma munição calibre .16, três estojos de calibre .22 e – ainda -  15g de cocaína, além de  uma porção de maconha junto com um cigarro de maconha fechado e dinheiro em espécie. 

Um dos homens informou aos policiais que possuía uma arma de fogo longa em sua residência. Ao vistoriarem o local, os PMs constataram a veracidade do fato, sendo também apreendida na ação a espingarda calibre .16. Outro relatou que possuía drogas na residência de um familiar, o que foi confirmado com a apreensão de dois tijolos de maconha pesando 70g. 

Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA)  foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante em desfavor dos três acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog