FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Corsan informa que abastecimento e distribuição de água está normal em Canguçu


A Corsan Canguçu esclarece que a notícia divulgada pelo site com a informação da situação estadual do abastecimento de água informa situação normal de abastecimento de água na cidade.

Que a Corsan Canguçu está preparada para realizar o abastecimento na cidade e por ter produtos à disposição para realizar o tratamento por um longo tempo mesmo com a persistência da greve.

Por um erro de interpretação de leitores foram veiculadas notícias falsas de que haveria desabastecimento e distribuição de água sem tratamento na  cidade de Canguçu.

Nota da Corsan:

A Corsan informa que para esta sexta-feira, 25, estão previstas entregas de sulfato de alumínio, produto usado para o tratamento de água, nas cidades da zona Sul, principalmente Rio Grande e Canguçu. Para sábado, a logística para recebimento de cloro, também utilizado no tratamento, deve ocorrer nos municípios da região de Santa Maria e Santa Cruz, já no domingo, a Corsan deve receber sulfato de alumínio e cloro na região das missões em cidades tais como Santa Rosa e Santo Ângelo.
Os roteiros foram repassados para a Federação dos Caminhoneiros Autônomos do Rio Grande do Sul e Polícia Rodoviária Federal, visando a garantir o deslocamento dos caminhões e permitir que as entregas sejam feitas para que o tratamento da água e consequentemente a distribuição e abastecimento nas cidades não fique comprometido.Por enquanto, ainda não há desabastecimento de água nas cidades atendidas pela Corsan por falta de produtos químicos para tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog